Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Política de Garantia

Política de Garantia

Se o produto vier a apresentar vício de funcionamento dentro do prazo de garantia legal, o cliente deverá entrar em contato com a Climatizar Ar Condicionado.

É importante frisar que a Climatizar Ar Condicionado não é assistência técnica e não está autorizada a realizar reparos em produtos cujos fabricantes possuam rede de assistência técnica própria. Portanto, se for verificado pelo cliente que o produto adquirido apresenta algum vício de funcionamento ou de fabricação, o cliente deverá preencher o formulário que consta no site e relatar o problema detectado. A Climatizar Ar Condicionado abrirá um protocolo da ocorrência e orientará o cliente sobre como encaminhar o produto para o reparo.

Todos os problemas ocorridos deverão ser cientificados pelo técnico autorizado contratado pelo cliente, para realizar a instalação do produto.

A Climatizar Ar Condicionado não é responsável pela instalação dos produtos, a qual fica a cargo do próprio cliente que escolhe um técnico de sua confiança. Somos responsavel por aparelho instalados somente conosco.

Dessa forma, a Climatizar Ar Condicionado  não se responsabiliza por vício ou avaria no produto decorrente de instalação do mesmo.