Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Pagamento e Envio

Cartão de crédito
 
O prazo para liberação e envio de seu pedido pode variar de acordo com a forma de
pagamento escolhida:
Cartão de Crédito: É possível parcelar a compra, com ou sem juros, de acordo com a
condição disponível para o produto. São aceitos os seguintes cartões: VISA, MASTERCARD,
DINERs, ELO e DISCOVERY.
Procedimento: Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento
ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Assim que seu pedido for
analisado e a compra for autorizada pela administradora do cartão de crédito, enviaremos
um e-mail confirmando o envio do produto (ou produtos). Caso não haja disponibilidade
imediata do produto em estoque por qualquer motivo, o débito em seu cartão de crédito
não será efetuado, e entraremos em contato por e-mail para informá-lo a respeito. É
importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela
administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no
cartão.
 
Importante
 
• Mesmo optando por pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da
compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for
ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão, e neste caso, você
será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar
aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão ou utilizando dois
cartões.
• No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão,
do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta
qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança,
entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu
pedido.
• O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela
administradora do cartão. Você será informado por e-mail.
 
Boleto bancário
 
O pagamento com boleto bancário só poderá ser feito à vista em uma única parcela, no valor
total de sua compra.
Procedimento: Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra
em nosso site. O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer banco, até a data
do vencimento. A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de Boleto
Bancário, cujo vencimento geralmente ocorre no prazo de 4 (quatro) dias úteis após sua
emissão (observar “Vencimento” informado no boleto). A confirmação do pagamento é
feita automaticamente pela instituição financeira em até 3 (três) dias úteis. Assim que
recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato de seu produto (ou
produtos). Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do
prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado.
 

Política de Entrega

Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP do município. O prazo poderá ser expandido em casos de dificuldades de acesso rodoviário ocasionados por queda de barreira, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.